RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

SORTEIO DO BLOG DA VIVI

Ganhe esse super kit Mococa

BLOG DA VIVI-MEU BLOG DE RECEITAS

Ganhe esse super kit Mococa
Clique para participar até 20-07!
 

Pessoal, estou muito feliz e queria compartilhar com vocês este momento.
Meus 2 blogs ultrapassaram a marca de 200 seguidores!!! AQUI VOCÊ ENCONTRA DE TUDO UM POUCO e CULINÁRIA, DICAS & TRUQUES em menos de 1 ano.
Gostaria de agradecer à todos que vem me seguindo desde o início e aos também aos novos seguidores que me acompanham e gostam dos minhas postagens. 
Também gostaria de dizer que estou buscando o fechamento de novas parcerias para presenteá-los.

E vamos ao 2º sorteio de 1 kit igual a esse da minha parceira MOCOCA


O Kit contém: 1 lata de leite condensado, 1 creme de leite, 1 caixinha de molho branco, 1 lata de brigadeiro, 1 lata de beijinho, 1 lata de cajuzinho, 1 lata de doce de leite, 1 manteiga, 1 sachê de farinha láctea, 1 sachê de mingau de arroz, 1 sachê de mingau de milho, 3 unidades de Mocoquinha tradicional, 3 unidades de Mocoquinha chocolate branco e 1 achocolatado de1 Litro.


http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/2011/06/2-sorteio-da-mococa-em-comemoracao-aos.html#links


PARABENS VIVI.......ADORO OS SORTEIOS DE TODAS AS MINHAS AMIGAS......VAMOS MENINAS VAMOS PARTICIPAR TAMBEM
BJUUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário