RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SE VOCE É MEU AMIGO DE VERDADE !!!




Se você é meu amigo de verdade,da forma pura que exige uma boa amizade...
Se gosta de mim, apesar dos meus defeitos,
Se partilha comigo deveres e direitos...

Não se cale quando presenciar meu erro!
Isso levaria nossa amizade ao desterro.
Mas aponte meus erros apenas para mim,não será correto, se não for assim...

Se você é de fato meu amigo...
Não precisa estar sempre comigo,mas quando estiver, ouça-me, por favor!
Fale também.
Só assim a amizade tem valor.

Se puder me compreender, será tão bom!
Mas se acaso não puder, não mude o tom.
Apenas me diga isso, sinceramente.
Não deixe que eu descubra de repente...

Se você é meu amigo... eu conto com o seu amor,nas horas vazias de alegria e tão cheias de dor!
Mas venha também, partilhar o riso e o querer bem,quando a tempestade passar, e diremos juntos:- Amém!

Se algum dia eu for insensível, reclame.
Não fique em silêncio, por mais que me ame.
Se eu falhar com você, quando mais precisar,pode ter sido um mau dia, tente perdoar...

Se for meu amigo, nunca se deixe tomar pelo casuísmo!
Aponte-me, por favor, meu egoísmo, egocentrismo,e todos os ismos que nos tornam tão desagradáveis,pelos quais ficamos cada vez mais sós... intragáveis.

E se algum dia quiser partir... vá em paz!
Da sua felicidade, só você é capaz.
E o verdadeiro amigo, preserva a liberdade.
Ciúme nunca é bem-vindo, menos ainda na amizade.

Mas não se vá, antes de me dar um abraço...
Não me deixe apreensiva sem saber o que faço.
Tampouco desolada, diante do computador,sem saber se o feri, se lhe causei alguma dor.

Se for capaz de tudo isso, sem sofrer,
Então sim, estamos perto de saber...
Eu posso lhe perguntar sem medo do que vai ser:
- Você é meu amigo?

CHAMA VIOLETA

3 comentários:

  1. adorei conhecer sua cozinha ..e amei saber que vc lia desde pequna as receitas eu também fzia isso ou melhor ainda faço
    adorei suas receitas
    venha conhecer as minhas
    bjocas sadhia

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ainda não nos conhecermos pessoalmente, me considero sua amiga sim.
    beijinhos

    Lucia

    ResponderExcluir
  3. Renata voce é linda como o seu Blog
    Feliz Natal
    Antonio Brandao
    Boas Práticas Farmacêuticas

    ResponderExcluir