RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MEU PRESENTE DE NATAL COM RECEITINHA TAMBEM

Olá meu amigo(a), estava com o coração muito apertado nos ultimos tempos, hoje resolvi compartilhar com voce.
Estava desempregada a 5 meses, meses este que acabei entrando em completa preocupação e medo de não conseguir voltar ao mercado de trabalho, pois cidade do interior é mais dificil....
Aproveitei para ficar mais tempo na net, fazer amigos incriveis, fantasticos, irmanos verdadeiros.
Meu coração e minha mente estavam em total desordem....
a unica coisa que eu pedia a Deus que eu conseguisse um emprego...
um presente dele a mim


Esta semana começou a chegar este presente,
fui chamada em uma Organização Medica e Social para uma entrevista,
fiz o texte.... passei,
ufaaaaa....
estava dificil e hoje fiz o texte de informatica....este foi tranquilo
Bom pelo que me foi adiantado na Segunda feira terei a resposta concreta...
ai sim  começarei a
TRABALHAR
graças a Deus....
mas por conta disto, ficarei meio afastada na net...a partir de quinta feira dia 29/12...
Bom eu já sei que estarei trabalhando no feriado do ano novo...mas não fico triste não...pois eu pedi muito a Deus este trabalho...as coisas estavam ficando muito dificil aqui em casa...
E este meu Deus........maravilhoso....me deu de presente...



Já falei a voce que não sou uma chef de cozinha...
mas adoro estar ali na cozinha dando minha inventadinha em uma comidinha do dia a dia simples....
como hoje na correria...
fiz uma linguiça com azeitona e palmito e ovos batidos...
muita pressa e correria
com um arroz bco e um feijão temperadinho com carinho e a salada de folhas com muito amor...
acredito que isso faz a diferença de um bom prato....

 Mexido com Linguiça com Ovos

Ingrediente

03 gomos de linguiça de porco sem pele
meia cebola em rodelas
02 colheres sopa de azeitonas picadas
palmito cortado em rodelas(qto preferir)
03 ovos batidos

Modo de fazer

Frite a linguiça deixando bem esfarelada, acrescente a cebola, a azeitona e o palmito, mexa bem, qdo tudo estiver bem fritinho...entra os ovos mexidos, fogo bem baixo, vá mexendo sempre para não pegar no fundo da frigideira, pronto, sirva com arroz ou massa se preferir.



Sei que darei conta de estar aqui com voce mais tempo do que eu estou achando, mas se eu der uma sumidinha é por conta do meu novo trabalho...
Não deixem de me visitar e deixar recadinhos aqui ou no facebook eu adoro voce e te-lo como minha escolha de amizade é muito importante para mim...

Esta chegando o dia de Natal...e desejo que o espirito de Natal esteje com voce...que o amor fraternal dos homes esteje em seu lar  com os seus familiares e amigos...
Que Jesus abençoe imensamente voce...
que o seu presente aquele que voce deseja sabe aquele que voce pediu a Deus tambem chegue até voce...
ele sempre nos ouve tenha certeza disto...jamais desacredite...
pq na hora certa ele chega até voce....


FELIZ NATAL MEU AMIGO
PAZ...SUCESSO...SAUDE...SERENIDADE E MUITO AMOR

É O MEU PRESENTE A VOCE

BJUUUUUUUUU NO CORAÇÃO

RENATTA

3 comentários:

  1. Oi Rê, parabéns pelo emprego! nossa, estou com dificuldades p visualizar seu blog, demora tanto pra carregar, alguém está passando por isso tb? Aproveito para desejar um ótimo Natal pra vc e sua família. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Renatta querida!Fico muito feliz por você ter conseguido o trabalho,Deus está sempre nos ouvindo,é só termos fé e paciência!
    Pena que você vai ficar um pouco ausente da net,mas é por um bom motivo!!!
    Amiga desejo que você e toda a sua familia tenha um Feliz Natal e um Ano Novo recheado de Bençãos, Saúde,Harmonia,Prosperidade e muito muito AMOR!!!
    Fica com Deus querida!
    Beijão
    Ivani

    ResponderExcluir
  3. RENATTA MUITO BOA SORTE NO NOVO TRABALHO QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA NESSE FELIZ E SANTO NATAL!
    BEIJO

    ResponderExcluir