RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A ORAÇÃO DO CORAÇÃO DE JESUS

 

Esta prática simples e sagrada ao mesmo tempo sempre foi praticada pelos cristãos do Oriente, seguidores da Filokália, ou Psicologia Gnóstica Superior. Exatamente à meia-noite do dia 24 para o dia 25 de dezembro, pare suas atividades, sua ceia de Natal, suas comemorações ou outra coisa qualquer e relaxe seu corpo por alguns instantes, num lugar calmo e silencioso.
Comece a respirar lenta e profundamente por alguns instantes e concentre-se unicamente nos batimentos de seu coração. Em seguida, sincronize respiração e oração. Ao encher seus pulmões de ar, repita mentalmente a frase:
 
 “Meu Cristo Íntimo, desperte minha Consciência Espiritual…”
 
 Repita essa frase por algumas vezes, umas dez ao menos. Logo em seguida, visualize seu coração cheio de uma intensíssima luz dourada e dentro dessa luz imagine o rosto de Jesus, todo cheio de glória, alegria, felicidade, amor e sabedoria, abençoando todos os seres do planeta.
Peça ao seu Cristo Interior aquilo que você mais deseja, o que mais quer que se realize, no próximo ano. Peça que Ele cuide de você e de sua família, que o guie a cada instante do próximo ano que está se aproximando. Lembre-se: seus pedidos, suas orações, devem sair do fundo do coração, da forma mais singela e objetiva possível. Por que se deve realizar esta prática à meia-noite de 24 para 25 de dezembro?
 Nesses instantes, o chacra cardíaco de nosso amado mestre Jesus se abre totalmente e de seu Sagrado Coração se espalham poderosas radiações de Átomos Crísticos para todo o nosso planeta.
Abra seu coração também e sinta que Ele escuta sua oração. Tenha certeza absoluta que isso acontecerá.
“Pedi e dar-se-vos-á, batei e abrir-se-vos-á.”
Extraído de Gnosis online, com a nossa extrema gratidão.

4 comentários:

  1. Olá Renata, que linda postagem...
    Querida tenha um FELIZ NATAL! que o menino Jesus abençoe vc e sua família, derramando muitas bençãos sobre vcs.
    Que este novo ano que se inicia, vc realize todos os seu sonhos.
    Parabéns pelo emprego.
    Bjs e Boa Tarde

    ResponderExcluir
  2. Oi Re,passando para retribuir seu carinho de sempre e desejar à vc e toda sua família um feliz Natal e um ano Novo repleto de realizações e conquistas.
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal querida cheio de amor e paz....um grande beijo da sua amiga Sadhia

    ResponderExcluir
  4. Faça você mesmo o Natal acontecer, empregando as maiores ferramentas do ser humano em desuso – AMOR E PAZ.
    Bjs

    ResponderExcluir