RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Recebi um presente de Uma Gde Amiga (REGINA)

Este foi o presente que recebi esta semana, uma grande amiga,
sabe as vezes encontramos na vida com pessoas maravilhosas, e nem nos damos conta,
aprendi com a maturidade observar e ter em minha vida minhas escolhas, os amigos que me fazem bem, que são meus irmãos de coração e esta amiga, chegou este ano, e eu adorei te-la como irmã de coração.....Regina (Sabor em Si) http://regina-receitas.blogspot.com/
obrigado muito mesmo pela sua amizade, seu sorriso é lindo sempre falo a ela isso, por muitas manhã ela chegava para me dar um bom dia, isso me fazia muito bem....feliz....Amada obrigado pela sua amizade....minha irmã de coração, estamos longe mas a amizade supera a distancia...um gde beijo em seu coração....qdo retornar da viagem me avise........
sua irmana RE

Nenhum comentário:

Postar um comentário