RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

quarta-feira, 12 de março de 2014

BOLO DE LARANJA DE LIQUIDIFICADOR
















BOLO DE LARANJA LIQUIDIFICADOR

1 laranja inteira com casca (remova as sementes)
1 xicara de açucar
1/2 xicara de oleo
2 ovos
2 xicaras de trigo
1 colher de sopa de royal

No liquidificador coloque a laranja cortada em pedacinhos, com o açucar
e o oleo, bate um pouco depois acrescente os ovos e bata bem....
Em uma vasilha, coloque os ingredientes do liquidificador e acrescente
a far,trigo aos poucos e depois o fermento royal...

Forma untada e enfarinhada
tempo 50 min.

Calda

Suco de 2 laranjas
1 xicara de Açucar
Misture bem e coloque sobre o bolo assado e quente

Polvilhe açucar...

Este depois de frio eu desenformei....como ele fica bem umido é um pouco dificil..
Como ele é degustado rapidinho sempre deixo na forma....aqui em casa eles adoram.

Esta Receita quem me presenteou  foi um grande amigo um irmano querido Fabio Eduardo....
toda vez que eu vou na casa dele tem delicias no café da tarde e este bolo
 eu provei lá em Descalvado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário