RENATTA

RENATTA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA

RECEITAS COM PRAZER E DELICADEZA
LIVRO DE RECEITA....HUMMMM AQUI TEM HISTÓRIAS...É NA COZINHA QUE ROLA UM BOM PAPO...ENTRE AMIGOS...PAIS E FILHOS...E ESTA NO LIVRO DE RECEITAS A NOSSA HISTÓRIA...E TAMBEM DE MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE TRAREI COM CERTEZA..QUERO DEIXAR BEM CLARO QUANDO ENCONTRO UMA RECEITA MUITO BOA...FAREI QUESTÃO DE COLOCAR NO BLOG...E FIQUEM A VONTADE PARA VER E FAZER AS RECEITAS QUE AQUI ESTOU POSTANDO...É UM PRAZER QUE VOCE ME VISITE E VOLTE...PARA ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS...AOS MEUS AMIGOS UM BJUUU NO CORAÇÃO....RE

Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Feliz Natal e 2015 sensacional.

Mais um ano terminando, pouco dias para a entrada de 2015
estou saindo pela porta da ultima carruagem do comboio e
ainda existem pessoas na estação.
Bem assim que estou me sentindo, um ano complicado
com surpresas boas e também vieram as más.
Uma grande viagem em 365 dias.
Lições.. dou este nome aos momentos difíceis que vivi.
As lições foram feitas com muita observação, para mais
tarde conseguir subir mais um degrau evolutivo.
Não gosto desta época do ano, sinto falta de minha família, 
principalmente de meus pais. Falo sempre que me sinto órfã.
Bem assim mesmo que me sinto, um vazio, uma tristeza enorme
que a saudade deles me faz sentir.
Com o passar dos anos, colocamos em nosso baú todas as
recordações vividas, lembranças guardadas da infância, da 
juventude e da maturidade.
Registramos tudo que vivemos e as emoções de tantas alegrias
chegam agora em forma de lagrimas.
Mas isso é bom, pq de  certa forma vivemos grandes emoções.
Aos meus amigos queridos desejo muita felicidade, união fraternal,
saúde e muito amor. 
Sentimento que deixei em textos muitas vezes esse
 ano no blog.....
.http://myrenatta.blogspot.com.br/ ....ahhhh .... o Amor.
Estava estudando para uma palestra e o tema era de minha escolha,
então resolvi falar sobre Amor, tema  difícil, mas estudei na filosofia, psicologia, religião esse tema.
O amor é.....  liberdade, desapegar-se, a liberdade é a única condição para a felicidade, paz, para vivermos com serenidade.
Se, em nosso coração, ainda estivermos apegados a qualquer coisa - 
raiva, ansiedade, ou posses - não poderemos ser livres.

Amem muito em 2015 esse sentimento muda, transforma, renasce, 
revigora, perdoa...e nos faz um ser humano bem melhor.
Agradeço a todas as visitas que recebi em 2014 em meu Blogs, 

este que trago as delicias da cozinha e o outro que escrevo..convido a visitar esse outro endereço....http://myrenatta.blogspot.com.br/
e espero que tenham gostado deste passeio em minhas paginas.
Feliz Natal...e Um feliz 2015 a todos.
Um forte abraço 
Bjus
Renatta Magrini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário